sábado, 23 de outubro de 2010

Post para a Comunidade TIMBALADA

E aí galera...

Hoje eu vou postar uma coisa diferente pra vocês! A galera da comunidade Timbalada elegeu um "repertório perfeito demais". Músicas que, eleitas por uma enquete, são as preferidas para se ouvir! São as musicas que tocam o coração "pintado" rs
Então, reuni essas músicas TODAS AO VIVO!! Algumas com Denny e algumas com Ninha.
Coloquei também, no inicio do "cd" aquela introdução que todo mundo conhece dos shows!



Playlist desse repertório:

Introdução(Só os timbaus)
Agogô de Prata
Asanshú
Cordão de Bloco
Cadê o Timbau
Conceição
Ú Maracá
Casa Branda
Homenstruado
OS
Formigueiro
Ginga de Balé
Giro o mundo
Maracaia
Pracumcum Babá
Choveu Sorvete
Coração de Bola
Minha História
Misericordia Pudim
Na Beira do Mar
Pense Minha Cor
Toneladas de Desejos

2 comentários:

  1. Olá....Adorei o Blog, parabéns! Quanto ao repertório Perfeito Demais, vc teria as musicas que foram cantadas pelo Ninha, para substituir essas com Denny ao vivo? Não desmerecendo o Ninha, de form alguma, mas ficará 100% pra mim se Denny estiver cantando todas as músicas!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito massa esse repertório vou baixar aqui pra eu ouvir

    ResponderExcluir